É guru ou é ex-guru? Grande mídia burra e maldosa
A Veja chama Olavo de Carvalho de "ex-guru". Afinal grande imprensa: é guru ou ex-guru? A mídia está desesperada e vive xingando o filósofo brasileiro. Agora, devido as críticas de Olavo ao Bolsonaro, estão chamando o escritor de "Ex-guru". Financie nosso projeto jornalístico doando qualquer valor pelo link: https://pag.ae/7Wo29CVga Acompanhe meu trabalho: https://bastajornalismo.blogspot.com/ (jornalismo com notícias do momento) https://contraosnazistsgiants.blogspot.com/ (acompanhamento das ações do grupo Sleeping Giants) https://oalvoolavodecarvalho.blogspot.com/ (acompanhamento das difamações e mentiras contra Olavo na mídia) Grupo de Whattsapp: https://chat.whatsapp.com/JIeYtfMugaYLJD9Pr44Mar Página do Facebook: https://www.facebook.com/bastajornalismotv Twitter: @MatheusThales7