É guru ou é ex-guru? Grande mídia burra e maldosa
A Veja chama Olavo de Carvalho de "ex-guru". Afinal grande imprensa: é guru ou ex-guru?
A mídia está desesperada e vive xingando o filósofo brasileiro. Agora, devido as críticas de Olavo ao Bolsonaro, estão chamando o escritor de "Ex-guru".
Financie nosso projeto jornalístico doando qualquer valor
pelo link: https://pag.ae/7Wo29CVga
Acompanhe meu trabalho:
https://bastajornalismo.blogspot.com/
(jornalismo com notícias do momento)
https://contraosnazistsgiants.blogspot.com/
(acompanhamento das ações do grupo Sleeping Giants)
https://oalvoolavodecarvalho.blogspot.com/
(acompanhamento das difamações e mentiras contra Olavo na mídia)
Grupo de Whattsapp: https://chat.whatsapp.com/JIeYtfMugaYLJD9Pr44Mar
Página do Facebook: https://www.facebook.com/bastajornalismotv
Twitter: @MatheusThales7
Comentários
Postar um comentário