É guru ou é ex-guru? Grande mídia burra e maldosa

 A Veja chama Olavo de Carvalho de "ex-guru". Afinal grande imprensa: é guru ou ex-guru?

A mídia está desesperada e vive xingando o filósofo brasileiro. Agora, devido as críticas de Olavo ao Bolsonaro, estão chamando o escritor de "Ex-guru".



Financie nosso projeto jornalístico doando qualquer valor pelo link: https://pag.ae/7Wo29CVga

Acompanhe meu trabalho:

https://bastajornalismo.blogspot.com/ (jornalismo com notícias do momento)

https://contraosnazistsgiants.blogspot.com/ (acompanhamento das ações do grupo Sleeping Giants)

https://oalvoolavodecarvalho.blogspot.com/ (acompanhamento das difamações e mentiras contra Olavo na mídia)

Grupo de Whattsapp: https://chat.whatsapp.com/JIeYtfMugaYLJD9Pr44Mar

Página do Facebook: https://www.facebook.com/bastajornalismotv

Twitter: @MatheusThales7



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Senadora Katia Abreu acusa Olavo de "ingerência"

Deputado acusa Olavo de Fascista