Senadora Katia Abreu acusa Olavo de "ingerência"

Durante a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional, a senadora do PDT (partido de extrema esquerda e participante do Foro de São Paulo), Katia Abreu acusou Olavo de Carvalho de ingerência nas embaixadas brasileiras. Segue a fala da senadora ultrasquerdista:

"Tenho denúncias de vários diplomatas de que nunca aconteceu no Itamaraty o que está acontecendo agora, a interferência política, especialmente de pessoas de fora do país, que moram nos Estados Unidos, brasileiros como o senhor Olavo de Carvalho, uma ingerência total e absoluta e um clima de terror dentro do Itamaraty, principalmente com os mais antigos de casa, que estão se aposentando até mesmo antes da hora, por não estarem aguentando o clima vivido no Itamaraty hoje — relatou a senadora aos colegas da CRE."

Fonte: Agência Senado

Katia Abreu. Reprodução: Waldemir Barreto/Agência Senado

Essa acusação é gravíssima, pois coloca o professor como um articulador político dentro das embaixadas. VIndo de uma parlamentar de um partido criminoso, tem tudo para ser mentira. O próprio Itamaraty já disse que Olavo não tem interferência direta, mas que seus textos influenciam algumas políticas do ministério. 

QUal problema em Olavo ser referência? Ele por acaso é pior que Celso Amorim que protegeu o Foro de São Paulo e permitiu o crescimento avassalador do PSUV na Venezuela? Do MAS na Bolívia e o comunismo em vários países?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deputado acusa Olavo de Fascista

É guru ou é ex-guru? Grande mídia burra e maldosa